quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Tendencias de Decoração - Verão 2014

Assim como a moda, a cada estação do ano surgem novas tendências na decoração. Veja o que está com tudo neste verão e dê uma repaginada nos ambientes da sua casa seguindo estas dicas:


Preto e Branco

A decoração em preto e branco é sinônimo de elegância, sofisticação e bom gosto. Você pode ir desde as paredes, até os móveis e pequenos detalhes, fica um ambiente muito original e com personalidade.





Verde Esmeralda

A tonalidade verde esmeralda é a máxima para a decoração deste verão e tem sido a escolha de muita gente famosa! É uma cor que passa tranquilidade, aconchego, mas também tem energia, e simboliza prosperidade e equilíbrio.





Mix de Estampas

Misturar estampas também está muito em alta na decoração, mas é preciso ter cuidado, as estampas precisam combinar entre si. Para obter um resultado interessante vale misturar também estilos.





Anos 60

Para acrescentar o charme dos anos 60 à decoração da sua casa, deve-se investir nos detalhes. Foi um período de muita originalidade nas cores e formas, então aposte em tons fortes, como o rosa, amarelo, laranja, marrom, verde. Listras, poás e formas geométricas são tendências deste estilo também.





Estilo Tropical e Náutico

O clima é de descontração e de invocar a natureza. Muitas cores e estampas ajudam a compor este estilo. Uma boa dica é manter a base neutra (pisos, paredes e a maioria dos móveis) e ousar nos quadros, adornos, estofados, cortinas e tapetes.







Esperam que tenham gostado das dicas. Esta é a minha primeira postagem de 2014, portanto, seguem meus votos de feliz ano novo a todos os vistantes deste blog e muito obrigada.